Modelagem (pattern making)

O vestido mais pedido do canal!

Quem estava por aqui no meio do ano viu que eu participei de um concurso promovido pela revista de moldes Burda Style, na Alemanha.

Esse ano, pra participar, a gente tinha que costurar uma peça inspirada nos anos 50 com um dos moldes da revista (preferencialmente) e ser votado primeiro pelo público através do site deles (obrigada de novo a todo mundo que votou em mim! <3), e os mais votados participariam de outra rodada, onde três pessoas eram selecionadas pelo júri da própria revista.

No final, fui até Munique levando o vestido que vocês me ajudaram a escolher tanto o modelo quanto o tecido (através do Instagram, me segue lá) e fiquei com o terceiro lugar. Foi uma experiência incrível que contei em detalhes nesse vídeo.

Vocês me pediram MUITO pra que eu ensinasse a fazer esse vestido, então hoje trago como eu interpretei essa modelagem (não copiando o molde igual ao da revista, mas fazendo a minha própria interpretação do modelo) e, como fiz um vestido igual pra uma amiga minha, tive a oportunidade de gravar a costura também. Querem também ver a costura? Comenta aqui embaixo.

Pra vocês, que perguntaram sobre o ESQUADRO em miniatura que eu usei no vídeo, é esse aqui:
Esquadro em escala (e outras réguas de modelagem)
E agora, vamos ao vídeo da modelagem?

E aqui você acompanha o passo a passo da costura:

Boas costuras e te vejo logo, logo por aqui!

Bel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Bitnami